sábado, 10 de maio de 2014

Omeprazol

"Só vai acabar quando você disser que acabou"

Eu tenho grande apreço por quem diz o que pensa doa a quem doer. 
Aquelas palavras que entram pelo ouvido e param lá no coração fazendo ele se contrair me deixando meio sufocada e triste, depois entre pela corrente sanguínea e vai parar lá onde mora a razão. 
E penso: Putz, esses sim são amigos de verdade, porque verdade sempre dói, mas sempre é dita pro bem mesmo que a gente tente ignorar momentaneamente.
Lá na frente a gente ingere. Eu estou ingerindo. Aguardando a digestão, esperando que não me cause fortes dores no estômago.

E de repente tudo se confunde e o riso se esvai . E parece que minhas escolhas momentâneas estão todas erradas, que tudo que tenho feito para tentar ser feliz não é certo, não agora. Mas eu aceitei o que me era ocasionado e chegou um ponto em que não queria mais chorar, não queria mais ser triste. Mas agora meus pés voltaram a fincar no chão. Decidi querer estar só até tudo isso acabar. Removeram a casca da minha ferida. E doeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário