terça-feira, 25 de março de 2014

E não foi feliz para sempre ...

E por várias vezes eu achei que a minha história realmente ainda não havia acabado por faltar o final feliz. Acreditei que eu havia virado trilogia e por fim o autor da minha vida resolveu dar um desfecho cheio de sorrisos na alma. Mais quando menos se espera vem uma obra nova, tipo daquelas que o mocinho ou a mocinha morre no final, sabe? Então ...

Dia após dia o desespero vem tomando conta de mim quando eu percebo o quanto está se tornando cada vez mais difícil suportar o tempo. 
Por que isso tudo está acontecendo de novo comigo? Eu só queria ser feliz.
Nunca arrancar um pedaço meu doeu tanto.
Eu só queria um colo agora,  um abraço pra me confortar. Acolho-me com minhas lágrimas apenas. Não consigo dividir o que sinto se não comigo mesma,  me sentindo só.

Queria acordar e não mais lembrar, não mais sentir.

Nenhum comentário: