segunda-feira, 24 de março de 2014

Meu coração é sua casa, volta.

Caiu alguns chuviscos naquele dia em que você chegou com a blusa abotoada e disse estar no estilo Ted Mosby. Eu sorri. - 12/10/2011

Em dias como este parece que tudo conspira pra sentir falta. Saudade não deveria doer tanto.
Essa chuva constante só me faz lembrar dos tempos frescos em que a gente se apertava pra se esquentar no nosso edredom. Só queria seu hálito quente agora e sua barba roçando na minha nuca. Eu fecho os olhos pra pensar mais fixamente no seu rosto e quase posso te sentir mais perto, ver o contorno dos seus lábios, lindos. Que saudade do teu sorriso.
Ainda é difícil acreditar em tudo que aconteceu porque ainda há muito sentimento em mim. Queria poder entrar na sua mente e descobrir o que você ainda sente, no que você tem pensado. Será que sente minha falta?
Reli palavras minhas antigas e chorei . Percebi que por escrever tanto sobre você talvez já não tenho o que dizer. Chorei pela forma linda que já te descrevi, pela  pureza do que sinto. Chorei por relembrar o quanto foi árduo, o quanto foi doloroso a luta constante entre razão e coração. Deixei que tomasse suas decisões sozinho, mas eu nunca desisti do sentimento que eu tinha por você. E você voltou pra mim. Continuou morando no meu coração. Acho que por isso o que sinto agora é muito mais angustiante. Criei uma história com você, compartilhei minha vida e isso torna muito mais difícil não pensar em nós, deixar o sentimento ir. 

Penso hoje o que mais eu deveria fazer para não magoar e nem ser magoada de novo na vida porque realmente é muito difícil compreender as pessoas, principalmente as que amamos. 

Eu às vezes sinto como se nada disso fosse real, como seu eu pudesse a qualquer momento te dar um bom dia, mandar uma sms de boa noite ou de bom trabalho, te mandar um link de uma camiseta legal que vi, falar de uma música que ouvi ou perguntar se já decidiram o  nome da banda. 

Eu tenho sentido tanta  falta  de sermos dois, de saber de momentos da sua vida. Como foi o seu dia? Quantas músicas você já tocou hoje? E me corroí inteira não fazer parte disso e por me sentir ainda tão conectada a você sem estar.

Eu só queria acordar e escutar sua voz sonolenta dizendo "Calma flor foi só um sonho ruim".

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário