sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

´O amor nunca acaba quando queremos.´ Margarida Rebelo Pinto - Diario da tua ausência


Tive momentos na vida que eu achava que nunca mais seria capaz de sorrir novamente, de me sentir bem com tudo que me cercava e comigo mesma.
Já tropecei tanto nessa vida, e por mais que eu seja cheia de cicatrizes, eu não ligo, pois nessa busca incansável pelo meu bem estar maior, a minha felicidade plena, no caminho encontro tantos sorrisos, beijos doces, abraços calorosos, algumas amizades importantes que contribuem muito para o meu amadurecimento.
Acabo então descobrindo que existe gente pra caramba nessa vida que se importa comigo.
Assim vivo sempre sorrindo, tentando retribuir da maneira que posso o carinho a todos que vem surgindo em meu caminho.
E sei bem que não adianta abaixar a cabeça para os problemas, porque o mundo não parou pra mim quando eu queria que parasse e as respostas de tantas dúvidas também não vieram quando eu as queria.
Por isso eu me amo a cada dia mais e busco, luto porque nada vem quando se está com os braços cruzados.

Etiene F Pimentel.

Um comentário:

  1. Em cada problema está uma nova busca por si mesmo.
    E cada chance de lutar é um avanço comemorado com todos sorrisos que foram guardados no peito.

    Um beijo

    ResponderExcluir