terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular...

Esses meus últimos dias foram tão bons de se viver, eu que andava tão chorosa, reclamando pelos cotovelos, agora sorrio com a alma e com os lábios.
As vezes me pergunto porque eu reclamo demais, porque eu me exijo demais, porque às vezes sou tão CHATA. Será que sempre fui assim ou fiquei meio pedra, meio barro e tijolo com o tempo. Será que me sentir meio dura demais às vezes é bom? Não sei sabe, sinceramente sei que no fundinho da minha alma eu sou uma frouxa, uma mulher que deseja e anseia por tanta coisa linda e que só de pensar fica com aquela cara abobalhada de gente que sonha alto. Sei que essa casca cai, mais a minha auto-defesa não deixa que ela caia totalmente, não quero mais ser feita de boba e nem quero fazer ninguém de bobo também. Quando a gente descobre que se ama é isso que acontece e não acho egoísmo pensarmos em nós primeiramente do que no próximo, realmente temos que nos dar muito valor porque é difícil alguem realmente reconhecer a sua verdadeira essência se não você próprio. Quando a gente se ama, mais amor a gente transmite e isso afeta qualquer um que esteja a nossa volta trazendo sempre mais do mesmo.
Sinceridade, respeito, amizade e reciprocidade sempre.

Uma infinidade de coisas positivas para todos nós.

Etiene F. Pimentel

Fotografia by Etiene

Do Lado de Cá
Chimarruts

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá

6 comentários:

  1. agradeça somente a Deus pela oportunidade de viver...por sua saúde e sua sabedoria...só isso importa

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sempre, agradeço também pela tua amizade =) pois ela é importante também como tantas outras coisas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, devemos sempre pensar e agir assim.

    'Sinceridade, respeito, amizade e reciprocidade sempre.'

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. como eu disse vc é como Cândido de Voltaire sua visão de mundo e de pessoa é muito otimista...eu sou como Kerouac,William Blake,Jim Morrisom,Cazuza,Arthur Rimbald procuro nas coisas feias a beleza...dessa forma encontro as coisas como são, reais e crueis se vc vacilar o mundo te engole

    ResponderExcluir