sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

São Longuinho...

...me fale me dê um sinal
São Longuinho, São Longuinho pra onde foi A CORAGEM DO MEU CORAÇÃO? T.M

Que valor tem uma lágrima?
Às vezes me pergunto porque necessitamos deixá-la se esvair pelas nossas faces.
Porque a um simples sinal de desampontamento, decepção, tristeza, ela logo vem, nascendo na íris, tremeluzindo nos cílios e escorregando pela face como se buscasse algo, como se buscasse o coração.
Quem nunca chorou por um amor perdido, inalcansável, por uma briga de família, por um filme de romance ou até mesmo uma cena triste. Acho que até os mais incensíveis choram uma vez ou outra, isso é fato.
Não tenho vergonha das minhas lágrimas, tenho que, de alguma maneira, expor o que o coração não pode dizer, tudo que estou sentindo desde a tristeza à alegria, porque sim, choramos támbem de felicidade. Ahh como faz falta ter o coração sereno e chorar por felicidade.
A coragem do meu coração muitas vezes se torna ausente, mais como boa moça que sou, eu não gosto de desisitir, porque sei que não custa nada tentarmos obter o que buscamos.
E vou tentando de todas as maneiras possíveis afastar tudo que desagrada da minha vida, do meu ser, das minhas retinas. Pois a gente merece o amor, merece amar, merece alcançar, merece sorrir sempre, mesmo sabendo que é tão difícil a vida, mais nada teria graça, nadinha mesmo teria, se fosse tudo tão fácil, tão simples assim.

Etiene F Pimentel

"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar..."

William Young - A Cabana

Fotografia by Etiene (flor lágrima de Cristo)

2 comentários:

  1. Gostei muito, texto incrível, estou te seguindo adorei teu blog, parabéns (:
    xx.

    ResponderExcluir
  2. Etiene, gostei muito do texto, porque combinou umas das músicas mais lindas do TM com a citação que eu mais gosto do livro A Cabana...
    Com certeza, não devemos ter vergonha dos nossos sentimentos, ao contrario, temos que nos orgulhar por nos permitir a sentir...

    um enorme beijo

    ResponderExcluir