sábado, 12 de fevereiro de 2011

More than words...


More than words é o que sinto por você.
Não dá para explicar e você sabe bem disso.
O que houve entre nós Ti ? Desde aquele delicioso domingo?

Ahh, tu sabes bem que é extremamente prazeiroso estarmos juntos. E que tudo o que eu faça, desde então, me direciona a você.

Não sei se te tenho por obra do acaso, ou se destinadamente você surgiu em minha vida, mas sei que Deus é bom para comigo, e entendo uma migalha do amor dele, quando olho nos teus olhos de mel...

... e te desejar o que há de mais belo é pouco. Te acariciar e te dar amor que dentro de mim haja também é pouco. Já não sei, então, o que fazer para te dar que te satisfaça, logo, deixo Deus conduzir a doce relação que tenho com você, meu mais puro anjo na terra.

Rafael Marques

3 comentários:

  1. Liindoo!
    Melhor ainda quando descobrimos realmente "uma migalha do amor de Deus" nos dias em que quase ninguém sabe o q é mesmo amor!

    ResponderExcluir
  2. pena que esse amor todo tenha partido .... =(

    ResponderExcluir