domingo, 23 de novembro de 2014

...

Anoiteceu e fui tragada por uma nostalgia e uma necessidade de ter alguém dividindo a cama comigo, enroscando os pés nos meus enquanto beija minha nuca.
Acabei  imersa em lembranças mas as mesmas não me fizeram sentir saudades sua porque hoje você apenas ocupa um dos lugares mais tristes em mim. Por mais que você tenha sido a coisa mais bonita que aconteceu na minha vida, pra te escoltar do lugar principal que você apropriava eu tive que te colocar lá. Trancado.
E hoje apetece a vontade de alguém ocupando esse espaço vazio, de alguém me olhando nos olhos sem precisar dizer uma palavra. De decifrar a alma, de beijos intensos seguidos de suspiros e  frio na barriga,  de sentir um prazer intenso ao explorar uma nova curva do corpo. De um abraço acolhedor, de um conforto.
Que mingue os desejos e que perpetue o velho ciclo da vida de que amanhã tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário