segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Because maybe ...

Em meio a tantos rostos ela havia achado o dele excepcionalmente  lindo. Tudo chamava a atenção dela. O cabelo cumprido amarrado em um pequeno rabo bem alto. Aquelas mechas um pouco desgranhadas que escorregavam próximas a orelha. Aquela barba encantadora e o sorriso branco. Ele desapareceu em meio a multidão ao som de Tempo de Pipa. Ela desanimada encostou em um canto onde a luz a destacava assim que começou a tocar Wonderwall do Oasis. 
Sem esperar ele reapareceu, como se tivesse teletransportado na frente dela, convidando-a para dançar.
Segurando em suas mãos foram para o centro da festa e lá ficaram dançando abraçados. 
Ele tocava em sua cintura e ela acariciava seus cabelos.  Ele cantava perto do seu ouvido "There are many things that I would like to say to you But I don't know how"  seguido de um beijo no pescoço. Ela tentava absorver ao máximo todo aquele momento. O cheiro dele, a voz, a proximidade dos corpos naquela dança romântica e excitante que não permitia nem que se olhassem nos olhos. 
Se despediram com um beijo lento e demorado, mordidas nos lábios, roçar de línguas e então disseram adeus enquanto ainda ouviam "You're gonna be the one that saves me" enquanto a música chegava ao fim,  sem ao menos saberem o nome um do outro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário