sábado, 23 de agosto de 2014

Até

Gosto da forma sedutora como você me olha,  tão  intensa.  É como se me devorasse inteira.  É como se quisesse guardar cada detalhe. Você me desconcerta...

A vontade de estar com você e de compartilhar momentos foi se tornando constante. Desejei mais sorrisos, desejei que ficasse e que ocupasse esse espaço que se tornou vazio dentro de mim.  Mas, esse mesmo espaço ainda não se recuperou de tantas feridas e por mais que ele anseie por novos amores, ele ainda se sente desesperado,  saudoso,  nostálgico. Despreparado. 
Eu gostaria de ter me apaixonado por você. Aliás, eu sinto algo que não sei explicar o que exatamente é. Talvez seja apenas porque você me faz um bem incrível. Somos compatíveis em parte, mas não houve uma combinação de almas. Talvez eu não te encontre mais,  talvez não terei teu abraço para me fazer sentir mais leve,  talvez não olhe mais esses olhos profundos,  talvez nunca mais encoste meus lábios na sua tatuagem quando mordisco sua boca no nosso beijo enrolado porque minha vida se tornou uma coleção de reticências e isso quer dizer tanto e ao mesmo tempo pouco. 
Você é  especial a seu modo, mas não calçou meu coração.
Espero que você encontre o caminho pelo qual  tem que seguir e que esse caminho, por mais torto e cheio de obstáculos, faça te sentir  feliz e completo. E se der errado,  bata essas suas asas nas costas, tão quietas, e aprenda a voar por novos rumos. 
Que um dia eu encontre o meu caminho também e nele um recomeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário