sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bloco de notas


As vezes parece que meus sonhos foram roubados, despedaçados.
Em alguns dias minha vida se torna uma mentira. Os sorrisos que ofereço não fazem sentido e nem sinceros são.
Nesses mesmos dias, durante a noite, a dor se sobressai. E choro pelo que me foi tirado. O que ainda se encontra perdido em algum canto do seu quarto, entre as dobras do edredom. No seu travesseiro repousam lembranças minhas. Memórias de quando dois abraços se encaixavam e corpos suados se contorciam bagunçando o lençol da sua cama.
Me deixa ser feliz de novo? Deixa eu reaprender a me amar, a ser sozinha. Cansei de sentir sua falta. Cansei de me lamentar. Cansei de ouvir canções de outros ou canções suas e chorar. E não entender porque tudo tomou outro rumo. Sentir um vazio e uma solidão horrível.

Tudo que ficou foram reticências e saudade.

Quando tudo parecia fácil demais, quando cores começaram a surgir na minha vida, você reaparece em memórias rasgando a tela da alma. Desafrouxando pontos.
Toma de volta o que você me fez sentir, pega é seu. Leva, não quero mais.
Eu só quero me sentir feliz sem sentir sua falta. Que sentimentos voltassem a descansar. Quero reaprender...

... a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário