domingo, 24 de agosto de 2014

Gira mundo

Hoje foi um daqueles dias de desgaste de alma. Onde lembranças me devoram inteira.
E em dias assim eu me sinto cansada e perdida. Cansada de amores fracassados,  cansada de dedicações em vão, cansada da falta de reciprocidade.
Minha alma deseja essência e novos amores, mas meu coração sente medo.
A minha maior decepção é  de saber que não  tenho conseguido viver bem sozinha. Não  tenho me amado. E agora a única pessoa que me tirava o riso se foi,  as pressas,  em passos largos.

Por que amores vem e vão?  Por que desistem tão fácil dele?  Cansei de só lutar,  sinto falta de que lutem por mim.

Espero amanhã voltar a me encontrar. Espero que, enquanto perdida, ninguém me tire batidas descompassadas e sorrisos constantes se não for pra ficar.

O mundo hoje girou rápido demais e eu tonta,  só sei chorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário