sábado, 23 de junho de 2012

Me diz se assim está em paz?

... Não tem mistério, não
É só teu coração
Que não te deixa amar ...

Los Hermanos

É incrível como eu te leio em  músicas...
... vai ser difícil

Eu soube dos riscos, e sinceramente esperava o que poderia  vir no caminho, nem sempre a estrada que a gente escolhe é a certa. Se eu tropeçasse não me machucaria tanto, seria uma leve cicatriz pra se cuidar por cima de outras mais profundas que talvez nunca se curem.
Arrisquei, me dediquei, só assim eu teria a certeza que hoje eu tenho de dizer a mim mesma que eu tentei. Não saberia se não tentasse, não teriámos tido os momentos que tivemos se não nos permitíssemos.
Sei que você também tentou e se dedicou como pode, mais nínguem manda no coração, se mandassemos eu jamais teria assentido ao meu te amar. Razão e coração, para mim,  terão sempre uma batalha infindável.
Sei o quanto tudo é tão embaraçoso, mais já não consigo entender e tão pouco compreender o que acontece hoje entre nós. Sei do que eu sinto e sei do que você sente, e tentar pra ti se tornou ... não mais suficiente.
É estranho pensar que me sinto mais leve por não ter mais que me "esconder". Não precisarei mais reprimir a necessidade de dizer o quanto já lhe amava quando olhava em seus olhos. Era díficil pra mim me conter tanto em palavras, mais você percebeu, você sabia o quanto eu estava sendo intensa sem ser recíproco comigo.
Meus lábios sentirão falta. Meu corpo necessidade do seu. A alma nostalgia.
E penso,  já com lágrimas brincando de escorrega em meu rosto, que a maior ausência será a do seu abraço.

O inverno chegou e te levou.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário