terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Play


Eu quero mais dessa dança, dessa melodia. A mesma que eu fecho os olhos e ainda consigo escutar. Chego a senti-la.
Você a compôs em mim lembra? Nas curvas do meu corpo, as mesmas curvas que se encaixam perfeitamente no seu corpo. Acho incrível essa sintonia toda, não desafina ...

... pausa.

Se tem algo que eu tenho certeza é do que o meu coração quer. E já não sinto mais medo apesar de ainda não saber o que fazer.

Stop?

Não importa só não quero que esse sorrisinho de canto de boca se desfaça, tenho soltado ele por aí o dia inteiro, desde que meus lábios deixaram os seus na despedida. Gosto dele onde está, nesses tempos de tempestades essa calmaria é meu abrigo.

Etiene Ferreira

3 comentários:

  1. "Nesses tempos de tempestades, essa calmaria é meu abrigo"
    Lindo Etiene, lindo demais ^^

    ResponderExcluir
  2. "Nesses tempos de tempestades essa calmaria é meu abrigo."²

    Bravo!

    ResponderExcluir
  3. lindo irmã... você está escrevendo coisas lindas...adorei, parabéns :)

    ResponderExcluir