quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hey !!!!

Me dói quando sei que você não está bem.
Logo você que tem a alma tão bonita, e merece tanto e mais um pouco.
Você dono de um dom incrível que consegue fazer tantos sorrirem com ele e também consegue se sentir tão bem ao usufrui-lo, mais esconde tantas mágoas por detrás de cada nota e também no coração.
Só queria vê-lo feliz, sentir você feliz não importa como e se eu pudesse, se tivesse ao meu alcance eu arrancava todas as suas dores e aproveitava a deixa pra arrancar também as minhas.
E essa distância que me impede de te abraçar no momento eu que eu realmente gostaria pra tentar afugentar mesmo que por instantes tanta tristeza e depois ir embora sem previsão de retorno. Vivo te abraçando mentalmente será que você sente? Gosto tanto do seu abraço, gosto tanto que ele caiba no meu.

Saudades de ser seu violão, de sentir tuas mãos a me dedilhar a se dedicar a compor uma música em mim. E de te transportar só para aquele momento. Que é só meu quanto seu.

Dá um sorriso agora?

Etiene Ferreira

‎"Happiness is a perfume you cannot pour on others without getting a few drops on yourself."

Nenhum comentário:

Postar um comentário