segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Efeito Borboleta

“Algo tão pequeno como o vôo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo.”

Teoria do Caos


Porque eu ainda me surpreendo com a falta de noção das pessoas?
Minha nossa, cada vez eu tenho mais certeza: Não se fazem mais amizades como antigamente. Os meus amigos, e nem preciso dizer "os melhores" porque para mim a palavra amigo tem um significado muito maior do que uma simples amizade, eu os conto nos dedos.
Falta de tato, sinceridade, fofoca, isso realmente cansa, e as pessoas também cansam. Você conversa, compartilha histórias, desabafos e as pessoas repassam, distorcem.
Alô !!! Aonde está sua consideração e seu raciocínio lógico. Pensa antes de abrir a sua boca enorme pra comentar algo com alguém, porque certas coisas, por mais que não sejam segredos, não se comentam.
Tenha mais sensibilidade no coração minha gente.
Cresça meu povo, amadureça. Amanhã ou depois não vai se perguntar porque os zamiguinhus não compartilham mais de momentos com você.

Cansada de certas coisas.

Etiene Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário