terça-feira, 27 de setembro de 2011

Será, só imaginação ... L.U.

Lapida minha pedra bruta, insulta, assalta-me os textos, os traços (...)
Me desassossega, rega à alma, roga a calma em minha travessia (...)
Parece que o coração carece e diz parar, silenciar (...)
Aprender você sem te prender comigo
Difícil precisar, quanto preciso

O Teatro Mágico - Você Me Bagunça.

Ontem foi um dia daqueles em que tudo parecia não contribuir a meu favor.
Eu só desejava que o dia terminasse bem. Ao menos isso aconteceu.
Depois de vagar meus pensamentos nos lugares mais sombrios e nostálgicos do meu passado, depois de acabar pensando em segredos da minh'alma, vontades e desejos, eu consegui colocar minha cabeça no travesseiro e resgatar os sonhos que lá deixei.

Sei que depois de refletir sobre tanta coisa nessa segunda de caos, pois tive tempo de sobra para isso fazendo quatro horas de viagem em pé dentro de um ônibus somando ida e volta, cheguei a uma conclusão: existem coisas que eu esqueci e jamais perdoarei, e tantas outras que eu já perdoei, e que eu não conseguirei esquecer nunca.

Um dia de cada vez, sem pressa, muitos melhores ainda virão.

2 comentários: