quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Alma cansada?

Minhas janelas da alma estão fechadas, já não enxergo o mundo como antes.
Me dói saber que perdi muito da sensibilidade que antes se lia com tanta clareza em mim.
Hoje percebo com mais facilidade o quanto as pessoas conseguem ser falsas para poder conseguir o que querem. Penso às vezes que não gostaria de enxergar esse lado ruin da vida, antes era tudo tão mais simples, mais quando a pancada acontecia doía com muito mais força do que dói hoje. Todo caos que já sofri reflete hoje de forma boa e desagradável no meu dia a dia.
E me entristeço pelas pessoas, por elas gostarem desse jogo de manipulação, por elas gostarem de brincar com sentimentos, conquistar para depois descartar, se descartarem. Isso é triste.
Não consigo mais olhar para álguem sem pensar no lado ruin dessa pessoa, o que ela realmente pensa e deseja. E isso me incomoda me faz pensar se conseguirei olhar para álguem e acreditar que essa pessoa possa estar realmente sendo sincera e que talvez irá trazer paz de novo em minha alma.
Estou bem e feliz só, mesmo com os dias de tormenta.
As janelas do quarto eu ainda consigo abrir, para que entre a luz ou a escuridão de cada dia. ...

... ainda me resta um pouco de esperança.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário