quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Certezas

Bom mesmo é saber que, apesar de tudo, a gente é capaz de sentir o coração limpo de novo.
Hoje tenho absoluta certeza de que os pensamentos que moram em mim são completamente diferentes dos de antes. 
Só quero ser quem realmente sou e não mudar por ninguém nem me transformar para agradar.
Sinto que ultrapassei tantos obstáculos e amadureci novamente o que ficou perdido no tempo, o que esqueci e desaprendi nos meus caminhos.
As vezes vem um desejo forte de ser dois mas sei que essa ansiedade é passageira.. Sempre foi da minha natureza querer ter alguém comigo. O que mais sinto falta são dos abraços mas sei que os momentos que tenho vivido enquanto só estão sendo intensos e fazendo um bem enorme a minha alma. E em boa parte deles diversos abraços se fazem presente, embora não permanentes, a maioria fica em forma de lembrança.
Não quero olhar pra alguém que me faça sentir bem ou que eu tenha uma afinidade e desejar conquista-lo para mim. Só quero que tudo aconteça inesperadamente como já tem sido. 
Eu ainda estou de braços abertos, para as pessoas, para o desejo, para as loucuras e para o amor, mas sem buscar isso a todo instante. Quero que isso me busque sem que eu perceba.
Tenho ciência dos tropeços que corro. Mas eu quero tropeçar, pois tenho aprendido a cair sem me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário