segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sonhos

Noite passada tive um sonho.
Não foi um sonho qualquer, tudo parecia muito real.
Não sei porque você estava nele.
Sei que ao caminhar naquela praia de mãos dadas contigo, ao olhar o Sol se derretendo na distância do horizonte naquele mar sem fim, ao sentir o toque do seu beijo eu senti algo preenchendo meu coração, algo que jamais outro me fez sentir. Algo chamado certeza.
Não sei se acredito que sonhos possam ter um significado. Talvez possa ter sido um aviso para eu me arriscar. Um aviso para te alcançar e quem sabe em uma outra oportunidade tentar me aproximar um pouco mais de você.
Talvez tenho sido uma premonição. Ou talvez tenha sido só o meu subconsciente sentindo falta de carinho, me oferecendo um pouco dele em sonho só pra me fazer um pouco mais feliz. Talvez por pena.
Pode ser também só a vida me sacudindo, pedindo para eu não desistir do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário