segunda-feira, 7 de julho de 2014

Plataforma 22

Estar ali aguardando o embarque me fez lembrar de você em pé com seus fones de ouvido "gigantes" e roxo (minha cor favorita), mas isso não tem a menor importância, esperando meu ônibus chegar. As mãos no bolso do casaco para se esquentar, usando touca e blusão xadrez com aquelas bochechas lisas arredondadas sobressaindo diante de toda aquela barba, aqueles olhos serrados. Sorriu de leve enquanto eu me aproximava. Que coisa linda de observar que você é, era tudo o que eu pensava. Estava tão frio, vento gelado batendo no rosto. Você veio me dando aquele abraço forte. Me beijou esquentando a alma. Nada em volta tinha importância.
Gostaria de mais momentos de desembarques e que de preferência fossem no frio para que terminassem no mormaço do seu abraço. Ou apenas despedidas com desenhos na poeira da janela do ônibus.

E tudo que resta são apenas  momentos vividos, desejos contidos ...
                                                               

... histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário