sábado, 30 de março de 2013

Zumbi


Em uma postagem antiga escrevi que as vezes perdoo algo mais não consigo esquecer e as vezes não perdoo mais consigo. Isso é muito verdade mesmo. Posso dizer que desculpei a tanto tempo atrás mais eu nunca esqueci tais acontecimentos. A mágoa e a dor convivem diariamente comigo e todos os dias luto para camuflá-la. E aí você aparece e traz tudo a tona. Por que? Não é uma ligação no meio da madrugada seguida de supostas lágrimas que vai me fazer esquecer, não é um pedido de desculpa vindo tantos anos depois. Você ressuscitar dos mortos muito menos. Fazendo isso você pra mim não passa de um personagem de The Walking Dead que eu mataria sem nenhum sentimento de culpa. Eu deixei de te amar a muito tempo. Talvez você carregue o peso e a consequência das suas atitudes até hoje. Talvez eu atormente seus sonhos de madrugada. Mais a gente paga pelo que faz. Um dia sempre pagamos e eu não posso  fazer absolutamente mais nada por você.


Meus caminhos são outros.

Ti Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário