quarta-feira, 13 de março de 2013

...


Os sentimentos se aglomeraram.

Explodiu em lágrimas.
Errou, sentiu, amou, ama, sofreu, magoou. Cançou.
Ele estava ali. Num abraço lhe pedia calma.
O turvo se esvaiu junto com as cores desbotadas da alma .
Ela podia respirar de novo.
E depois de longos soluços só restou aqueles olhos vermelhos esverdeados ...

... E ele a fez voar. Levou-a tão alto que ao sentir as nuvens em seu rosto riu descontroladamente. A sensibilidade do toque delas na pele lhe faziam cócegas. E ele, mesmo ao perceber, não exitou a continuar subindo.

Talvez esteja entendendo que o amor não é mais como antes.
As pessoas mudam. O mundo todo muda na verdade. Por que os sentimentos não mudariam?
Acho que o amor se adaptou a isso e nasce de outras formas. Só  é um pouco mais difícil de decifra-lo.
Talvez, na verdade, eu só esteja achando bobagens. Afinal o amor é inexplicável. Não quero me forçar a compreende-lo agora quando a única certeza que tenho que é bom se ter na vida quem me acalma a alma.

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário