sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Raio X

... mas já que não dá a gente faz aos pouquinhos, do jeito certo a gente chega lá!
E escrever é como chorar, realmente, é como jogar pra fora...

Renan (Dom Quixote)


A culpa é da minha fragilidade e carência de mulher que teve um tudo e um tão pouco. A culpa é da borboleta que saiu na hora errada do casulo e quis voar desesperadamente em meu estômago procurando pela saída. Saída esta que agora eu tento encontrar pra ajudá-la a ser livre. Embora ainda me sinta exitante.

Minha armadura está pendurada em algum lugar no velho porão de casa. Não tenho medo por não usá-la mais. É muito melhor ser eu, dar a cara pra tapa do que preservar e esconder sentimentos. Acho que já deixei claro a respeito das cicatrizes de batalhas. São essas que nos fazem mais fortes.

Não posso cantar, não posso fazer música, nem tocar um instrumento. Mais posso escrever pois não tenho pudor nas pontas dos dedos, ficando explícito ou nas entrelinhas...

... eu necessito.

Etiene Ferreira

Um comentário: