domingo, 19 de junho de 2011

Dia do prato

O dia do prato chegou é quando encontro vocês nem me lembro que foi diferente.
Como é bom estar na companhia de quem se gosta, se lembrar de celebrar muito mais ao lado de pessoas únicas. Pessoas que se tornaram um vício em minha vida. Pessoas que a cada encontro me proporcionam conhecer tantas outras.
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês.
Entre pulos, canções, abraços apertados, beijus, lágrimas e sorrisos sinceros, mais um momento de alegria se passou. E que este tenha sido o meu primeiro de muitos shows do Teatro Mágico com vocês.
Para cada um tenho um carinho especial e diferente, e já carrego uma saudade constante a cada partida de cada encontro.
E que seja doce e breve sempre.
Amo vocês.

3 comentários:

  1. Agradeço pelo afeto, SEMPRE.

    Um abraço, bem forte.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Eu venho te convidar a visitar meu blog de poesias.
    Se gostar e quiser me SEGUIR, fique à vontade, vou gostar de ter seus coments. Já te SIGO com alegria. Abraços,
    João Ludugero, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderExcluir