sexta-feira, 18 de março de 2011

Pra ele, me guardo ...

"Ele é de um jeito que ainda não sei, porque nem vi. Vai olhar direto para mim. Ele vai sentar na minha mesa, me olhar no olho, pegar na minha mão, encostar seu joelho na minha coxa e dizer: vem comigo. é por ele que eu venho aqui, quase toda noite. Não por você, por outros como você. Pra ele, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor."

Caio Fernando Abreu



É tão fácil deixar palavras e promessas quando não se pode cumpri-las. É simples sair, bater a porta, deixar tristeza porque VOCÊ, não vai precisar enxugar as lágrimas.
Antes de fazer um coração se entregar é preciso muito cuidado, porque não é fácil curar as cicatrizes. Magoar é ruim, ninguém gosta de magoar ninguém, porém é muito pior ser magoado.
Sei que ganhei muito mais com a partida. Aprendi a ser mais mulher, a amar mais a mim mesma. Aprendi a não me doar tanto mesmo tendo certeza que é recíproco.
Os tropeços são assim, nos deixam meio pedra, mais bem lá no fundinho tem um lado meu que quer olhar nos olhos e sorrir, meio que sem graça, e dizer ... Eu Amo Você.

Etiene F.

2 comentários:

  1. e sempre tem uma pedra no meio do caminho, pra nos faer tropeçar.

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui visitar o seu cantinho, rs...
    Sabe, Titi... eu costumo crescer a cada caída. A gente só aprende mesmo a ouvir a voz do amor próprio com a experiência, principalmente com a ruim, pois a gente consegue enxergar melhor onde podemos pisar da próxima vez.
    Depois que a gente tropeça e cai, a gente se levanta muito mais forte. :)
    Beijos, lindona!!!

    ResponderExcluir