terça-feira, 15 de março de 2011

... porque não é probibido sentir.


Caminhei pela areia macia da praia. Fechei os olhos por alguns instantes, imaginando aonde você deveria estar além de dentro do meu coração. Respirei profundamente junto ao vento que brincava em meus cabelos e tocavam gelados em meus cílios e apenas desejei...

As perguntas que nunca terão respostas são sempre companheiras de uma certa saudade, que de forma constante vem, sem nenhum aviso, seguido de uma leve contração(aperto) no coração, cujo eu queria tanto que ficasse em Standy By por tempo indeterminado.

Texto e fotografia por Etiene F.

3 comentários:

  1. Lindo... o texto e a foto. Sabe, lugares assim são inspiradores e cheios de imaginação mesmo.


    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. com um lugar assim, até esqueço das minhas angustias...

    linda paisagem

    ResponderExcluir