segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fotografa minh'alma?

Existem coisas que me fogem do alcance do entendimento, uma delas é a minha fraqueza por pessoas com "defeito". 
Desde ontem não consigo evitar a ansiedade de querer estar novamente com você, de pensar no seu olhar triste e na minha vontade louca de te dizer eu te cuido. Não me compreendo e torço para que isso seja passageiro.
Fico me sentindo aflita ao pensar em tudo que vens sentindo e que antes achava bobagem, brigava, discutia e perdia a paciência. Mas depois que senti o conforto do teu abraço, que te olhei nos olhos enquanto deslizava meus dedos no teu rosto, tudo na minha cabeça mudou/girou.
Ainda estou tentando absorver essa merda toda, não te quero, não assim em cacos e ao mesmo tempo queria arrancar toda essa dor, te fazer se compreender e ficar bem para talvez me enxergar da mesma forma que te enxerguei.

... tudo de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário