segunda-feira, 28 de maio de 2012

Difícil é ser tão simples, difícil mesmo é ser ...

Me perdi por querer, eu não fiz, não fui
Me desaprendi

Nas Margens de Mim - Anitelli e Leoni

Ser o que me tornei tem sido difícil, essa é a verdade. Ás vezes me pergunto se seria melhor que eu ainda tivesse 90% da minha ingenuidade.
Queria escrever um texto sobre o que venho pensando nos últimos dias, mais tenho medo das proporções drásticas que isso pode me causar.
Então recolho meus devaneios, minhas incertezas, dúvidas e certezas, tranco-as num canto só meu.
E matutando tudo eu continuo minha vidinha sem tentar me tornar como muitos que eu vejo na "sociedade". Uma fake.
É o preço que se paga por pensar diferente. Já diziam por aí, eu sou louca. Já dizia eu mesma, eu sou de outro planeta.


Etiene Ferreira

Um comentário: