terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre as estações?

Apesar de todo o calor do verão, de toda agitação do carnaval, fevereiro começou tempestuoso foi só escombro, aos poucos deixou-se de trovoar. Março veio não houve maço gasto e eu não tentei em outro lugar me achar. Me encontrei e me perdi em você por tantas vezes e no fim das contas descobri que tentar me achar mais uma vez não seria tão em vão quanto pensava. Eu nunca entendo quando a razão tem mais razão do que o coração.
Então veio novamente a calmaria, os sorrisos voltaram junto com aquela canção que você dizia que havia tanto a me dizer e se encontrar no meu querer. Novamente a gente se prendia num só corpo num só colchão... abrumando rumos.

Eu te olho você me beija. Eu paro, sorrio e te abraço e sinto a alma tão serena.

Lá se vai mais um verão. Que o outono traga bons ventos, sei que não temos estações direito pois a natureza é louca e inconstante como as pessoas. Mais, assim como toda folha tiver o seu propósito ao cair, que eu também tenha ao "tropeçar" na sua vida.

Etiene Ferreira



fotografia by me

Um comentário:

  1. sou babaca, chorei!
    acho lindo isso! esse amor de vocês dois, essa demonstração de afeto, carinho, paixão..
    aaaaaaai vocês dois ♥

    ResponderExcluir