quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quero meu sorriso de volta

Sabe aquela vontade de sumir, gritar, correr, ter sua própria dependência? Pois é, tudo fora do meu alcance. E só me resta escrever pra afujentar tais pensamentos e sentimentos que há tempos não se acumulavam dentro de mim.
Sei que nada disse vai me levar a lugar nenhum. Mais o que eu posso fazer? Mais tarde isso tudo passa. Amanhã? Talvez não.
Ser incompreendida, não ouvir ao menos uma palavra de incentivo, ir a luta e ter sonhos sozinha às vezes dói.
Hoje o sorriso se foi, quero ele de volta, minha manhã está cinzenta e não é por causa da chuva lá fora.

Não consigo escrever mais...

... as lágrimas borram ....

Etiene Ferreira

4 comentários:

  1. Etiene,

    Todos temos momentos tristes! É nesses momentos que precisamos acreditar no dia de amanhã... mas começando por acreditar em nós próprios!!!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  2. Dia chuvoso...
    Tenho motivos pra lembrar destes com um sorriso no rosto.

    Infelizmente a gente não é feliz todo o tempo.
    Vai passar? Com certeza
    Quando? Não sei... mas posso tentar ajudar a mudar isso aí.

    Quero um texto depois com o título "meu sorriso voltou"

    Sabe que to aqui, pra quando precisar e quando não precisar também.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou vivendo assim.
    Procuro conforto nas palavras que vem de dentro, essas sim, traduzem bem tudo o que sinto.

    ResponderExcluir
  4. Etiene,
    obrigada pela visita :) és bem vinda.

    Abraços e sorrisos para você.

    ResponderExcluir