sábado, 23 de julho de 2011

Passado presente

Você se foi, deixou saudade, deixou mágoa, o seu gosto musical, tudo ficou em mim. Até o amor, que hoje já adormeceu.
Como não voltar ao passado, se ao escutar aquela melodia eu me lembro que ela fazia parte da nossa hístoria e quando leio aquela letra ou aquele poema. Porque sempre parece que ele foi escrito pra mim?
Não, nínguem sabe o que vivemos, o que sentíamos, nínguem sabe a dor que eu passei, a dor que de vez enquando insiste em reaparecer, principalmente em dias de solidão. Eu tento afastar, mais é em vão, meus momentos de fraqueza vencem e eu me entrego as lágrimas que ainda insistem em cair vagarosamente. Porque não as desperdicei de uma vez a tanto tempo átras? Mais não, preferi lutar contra elas, me fazer de forte, e hoje carrego as consequências.
Tento agarrar-me a algo que me faça esquecer, que ao menos traga recordações dos sorrisos que dei com o coração. Mais não consigo, vem a dúvida, vem o porque e vem a agonia, vem o medo, vem a desconfiança.
Não, não diga que sou pessimista, não me diga que compreende, não tente não me fazer sofrer.
Só me deixe, porque nínguem melhor do que eu mesma para me entender e saber que amanhã tudo isso vai passar.


Etiene Ferreira

PS: Não fui eu que tirei a fotografia, pois sou eu nela, em um momento bom, num passado qualquer.

2 comentários:

  1. Só quem ainda ama um amor perdido, sabe o quanto isso dói.

    ResponderExcluir
  2. ''Só me deixe, porque nínguem melhor do que eu mesma para me entender e saber que amanhã tudo isso vai passar.''
    Disse tudo!Concordo perfeitamente!

    ResponderExcluir